Estudou com Sebastião Gomes (Brasília), Salvador Masano (São Paulo), Manfred Clement, Ingo Goritski e Henry Schuman em diversos cursos de férias. É bacharel em oboé pela Faculdade Mozarteum de São Paulo. De 1975 a 1995 foi primeiro oboísta e corne inglês solista das Orquestras Sinfônicas Municipal de Campinas, Minas Gerais e Municipal de São Paulo. De 1995 a 2003 foi monitor da Orquestra Experimental de Repertório. De 1995 a 2002 atuou também como músico convidado da Orquestra Sinfonia Cultura da Fundação Padre Anchieta. Já se apresentou como solista à frente das Orquestras de Campinas, Municipal de São Paulo e da USP, sob regência dos Maestros Carlos Veiga, Benito Juarez, Issac Karabtchevsky, Gerard Devos, Henrique Gregori, Barros Garbogini e Ronaldo Bologna.

Em 1993, gravou o oboé como passarinho do programa Castelo RáTimBum, da TV Cultura de São Paulo. Gravou em 2000, o CD Celtic Light, com a harpista Délcia Coelho. Fundador do Quinteto de Sopros de São Paulo (Pentaphonia), com o qual gravou um CD com obras de Heitor Villa-Lobos e se apresentou no Auditório Claudio Santoro, durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão de 1984. Junto com o Grupo AUM, gravou 2 CDs e 1 DVD.

Lecionou oboé na Escola de Música de Piracicaba, no Conservatório Musical do Brooklin Paulista e na Universidade Livre de Música do Estado de São Paulo. É professor do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí. Músico atuante em diversas formações camerísticas (recitais com piano, cravo e órgão), atua também ao lado de artistas populares. Participa de diversas gravações de música de câmara, sinfônica e operística e gravações para rádio e TV.