Primeiro aluno de Mestrado em percussão da Unesp, se graduou em percussão na Unesp com bolsa da FAPESP na área de Análise Musical com orientação de Flo Menezes.
Teve aulas com Eduardo Gianesella, Carlos Stasi e John Boudler. Foi aluno da Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA), Escola Municipal de Música (EMMSP) onde teve aulas com Joaquim Abreu e Aída Machado.
É integrante do Grupo PIAP e do Mesa pra Dois.
Em 2010 participou da turnê norte-americana do Grupo Piap, na qual realizou concertos e ministrou masterclasses de música popular brasileira nos Estados Unidos e Canadá.
Já atuou em diversos grupos sinfônicos, como Orquestra Jovem Tom Jobim, Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, Banda Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP.
Participou de diversos festivais em Ourinhos, Tatuí, Santa Catarina, Poços de Caldas e Uberlândia, tendo atuado como solista, em música de câmara, orquestra sinfônica, banda sinfônica e grupo de percussão.

Atualmente é Co-diretor do Grupo de Percussão do Instituto de Artes da Unesp, o Grupo Piap, realizando estreias nacionais e mundiais. Tem atuado como músico convidado da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e Orquestra Filarmônica Bachiana
Sesi-SP, bem como de grupos de câmara.